domingo, 19 de setembro de 2010

Fiz mais um aninho de vida!!!!


Por Jaqueline Suzarte
Comemoração em família.


Fiz mais um ano de vida e fico muito feliz em perceber que mesmo em meio a tanta correria, foram muitos os telefonemas, mensagens e abraços que recebi. Quando penso nos dias tão difíceis que enfrentamos diariamente, nos leões que matamos todos os dias, sinto o quanto é maravilhoso poder comemorar mais um aniversário e sei que fui muito abençoada por isto.
Nada que eu disser será o suficiente para agradecer toda manifestação de carinho dispensada a mim, pelas orações, mas ainda assim não posso deixar de em rápidas palavras expor minha alegria e satisfação por ser tão amada e respeitada por Deus, familiares, amigos, ouvintes, alunos...
Obrigada, meu Deus, por me sustentar todos esses anos, pelas ricas bênçãos derramadas sobre mim e por tudo de bom que muitas vezes nem vejo, mais sei que tem feito em minha vida. Meus pais e irmão que estão sempre ao meu lado, que amo tanto e são fundamentais em toda minha caminhada; aos demais familiares e amigos meu carinho e alegria por tê-los ao meu lado. Agradeço a cada ouvinte que passa a manhã comigo e juntos nos animamos e meus alunos sempre muito carinhosos.
Me senti abraçada por todos. Mais uma vez, obrigada por toda manifestação de carinho no meu aniversário e todos os outros dias!!!! Vamos juntos rumo aos 30!

3 comentários:

  1. Muita felicidade pra vc. Muito sucesso, paz, amigos. Que sejas sempre assim: batalhadora, vencedora, amiga.
    Abraços

    ResponderExcluir
  2. te amo amiga, parabens!! o blog ta lindo!!!!!

    karol

    ResponderExcluir
  3. oi tudo bem? vc entrou no meu orkut te convidei para ser amigos...ok
    visite o meu blog bjs
    www.jorgeecardoso.blogspot.com

    ResponderExcluir