sábado, 31 de dezembro de 2011

FELIZ ANO NOVO!

Olá, moçada!

Mais um ano vencido, graças a Deus!!!

Muitas foram as dificuldades, os momentos difíceis que nos fizeram olhar para trás, mas maiores são as bênçãos que nos direcionam a inclinar a cabeça, seguir em frente, para um caminho de vitória e conquistas ainda maiores.

Neste período, a costumeira reflexão surge em nossas vidas e nos fazem analisar tudo que nos aconteceu. Alguns costumam dizer que a virada do ano é apenas mais um dia, mas a meu ver é um momento de profunda esperança em dias melhores, saudáveis, produtivos e busca de realizações de sonhos; uma oportunidade de amar mais e ficar ao lado de quem se ama.

Desejo que 2012 seja marcado por grandes conquistas na vida de cada um que tiver a oportunidade de ler estas rápidas palavras, de todos que acompanham meu blog, a minha família, amigos e na minha vida.

Espero que a tolerância, a paz e o respeito ao próximo estejam presentes na vida das pessoas, para que o mundo torne-se um lugar melhor.

Seja próspero; tenha muita fé e saúde para vencer os dias, e o mais importante, uma vida plena com Deus!

Feliz Ano Novo!!!

Jaqueline Suzarte.

2 comentários:

  1. oooi jaqueline.. seu blog e muito legal. otimo

    to vendo q vc gosta de literatura.. de uma olhada no meu blog...to começando agora...
    http://afogandonaleitura.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Happy New Year! Não desista, não pare de crer, Jesus está contigo!

    ResponderExcluir