domingo, 12 de outubro de 2014

JUVIETO comemora o primeiro ano da mocidade

A Juventude da Igreja Evangélica Tabernáculo de Oração (JUVIETO) comemora o primeiro ano da mocidade, nos dias 25 e 26 de outubro, no próprio templo da igreja, com o tema Sem limites para adorar. A festa conta com uma programação especial para os membros da Tabernáculo e os visitantes.

Para celebrar os dois dias de festa foram chamados o músico Adson Sodré, DJ Sarampio e a Banda 7. O evento terá também, ministração de danças e pregação, além de várias ações de integração entre os participantes.

Para deixar o clima mais aconchegante vai ser montada uma estrutura especial de som e iluminação. A ideia é proporcionar momentos de adoração a Deus, com uma linguagem próxima ao cotidiano dos jovens.

  “A ideia é motivar a juventude de Jequié a ter uma noite de alegria e adoração a Deus, em um ambiente jovem e com estrutura pop”, afirmou Anderson Sena, um dos organizadores do evento.

A festividade da JUVIETO é gratuita, aberto ao público de todas as idades. A igreja fica na Rua Alto da Colina s/n. Em frente à torre de celular. Jequié-BA

Festa da JUVIETO promove encontro de gerações


Confira a programação:

Sábado (25/10)
Horário: 19h30
Louvor: Grupos de dança e de louvor de outros ministérios
Pregação:  Dj Sarampio

Domingo: (26/10)
Horário 18h30
Louvor: Banda 7
Pregação: Adson Sodré

Nenhum comentário:

Postar um comentário